Shingeki No Kyojin Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio do Caos (Não é de Shingeki no Kyojin)

Ir para baixo

Inicio do Caos (Não é de Shingeki no Kyojin) Empty Inicio do Caos (Não é de Shingeki no Kyojin)

Mensagem por Thomas Adams Sáb Out 12, 2013 3:06 pm

Inicio do Caos (Não é de Shingeki no Kyojin) Capa_212465_1381538300

Classificação: +13
Categorias: Quarteto FantásticoHomem de FerroX MenThorCapitão América: O Primeiro VingadorOs Vingadores - The AvengersHomem Aranha 
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Tortura, Violência





Primeiro capítulo - O Inicio do Caos


Las Vegas - Nevada
13h38m
Um ser humanoide corria pelo deserto de Las Vegas. Seu corpo doía, mas ele sabia que se parasse de correr ficaria mais ferido do que já estava. Seu destino era a cidade para se esconder em algum edifício. Mesmo que sua aparência chamasse a atenção de todos, conseguiria vantagem sobre seus perseguidores.
Faltavam poucos quilômetros para a fera verde alcançar a cidade e seu corpo estava ainda se regenerando de seus ferimentos, mas logo seria capaz de com um único salto chegar à cidade. Sua velocidade era superior a de qualquer ser humano comum do planeta, suas pegadas podiam ser consideradas pequenas crateras, seu peso junto com a força com que ele pisava no chão criava pequenos tremores que podiam ser sentidos pelos insetos e répteis que vivem naquele deserto.
A criatura tenta aumentar sua velocidade no momento que escuta os gritos de seu perseguidor. A fera verde tropeça por causa do grande terremoto que é criado com a queda de outra fera. Uma cratera é formada ao redor do monstro que gritava enquanto tentava sair debaixo das rochas que o cercavam. Essa outra fera também era verde e repleta de músculos sobre-humanos, pode-se dizer que sua aparência é semelhante à humana, diferente da outra fera que possui um corpo reptiliano.
Com um salto, o humanoide verde que surgira sai da cratera e se aproxima de seu alvo. Sua expressão era de pura raiva. Ele fica de frente ao seu adversário e então tenta acertá-lo com um soco utilizando seu punho direito. Mas a outra fera segura seu punho e o puxa, depois soca sua face utilizando quase toda a sua força. O perseguidor é lançado a dezenas de metros de distância.
– Eu sou mais forte que você – afirmava a fera verde que antes fugia – Você esqueceu, Hulk?
Hulk, a fera verde que há pouco tempo era considerada um perigo aos Estados Unidos por causa de sua grandiosa força. Mesmo sendo famoso por sua força, o ser que ele perseguia era possuidor de uma força ainda maior.
A visão de Hulk estava embaçada por causa do soco que havia recebido em sua face pela outra fera. A luz do Sol também atrapalhava sua visão, mas sua audição estava perfeita para ouvir os sons dos passos de seu inimigo correndo em sua direção.
– Já que quer me capturar, irei matá-lo agora. Estou cansado de fugir de você! Irei aproveitar essa chance. – a fera segura o pescoço de Hulk com sua mão direita, assim o sufocando.
Hulk tenta escapar, mas suas forças também não estavam no máximo por causa da sua batalha contra esse inimigo há pouco tempo atrás. Não conseguia respirar e nem soltar a garra de seu adversário que segurava seu pescoço.
A fera que estava prestes a matar, ou pelo menos tentar matar Hulk, sorria com a dor que fazia seu inimigo sentir. O prazer que lhe era fornecido com aquela tortura é imenso, mas então é interrompido. Algo é lançado em sua cabeça o derrubando no chão.
– Na próxima, nos espere para a festa, Hulk! – pedia um ser usuário de uma armadura que cobria totalmente seu corpo e possuidora das cores amarelo e vermelho. Ele aterrissara no chão ao desligar suas botas jato.
Pegando o seu escudo que acabara de voltar da face da fera verde, o soldado pronuncia:
– Homem de Ferro, ajude o Hulk! – mandara o soldado vestido com as cores da bandeira dos Estados Unidos.
– Está bem, capitão! – confirmava o homem de armadura.
Hulk se levantava do chão furioso com o que acontecera, mas contente com a chegada da maioria dos poucos de seus amigos.
O Homem de Ferro voa rapidamente em direção à fera verde que fugia.
– Jarvis, quarenta por cento da energia nos repulsores! – o homem de armadura falara com a inteligência artificial criada por ele mesmo para sua armadura.
A fera verde corria desesperada para não ser capturada, mas é forçada a parar ao ver o Homem de Ferro voando a sua frente e direcionando os repulsores de suas mãos para ele. Ao perceber o brilho que surgia nas palmas das mãos do homem de armadura, a criatura protege seu rosto com seus antebraços dos feixes de energia que são atirados nele o lançando há quatro metros de distância de onde estava.
– Minha vez! – dissera o monstro com um sorriso macabro enquanto corria rapidamente em direção ao Homem de Ferro para contra-atacar.
Uma grande quantidade de luz cega temporariamente todos os que olhavam para a fera. Ao retornar a visão de todos, veem a fera caída inconsciente e com um martelo sobre sua cabeça. Um homem com cabelos loiros compridos, uma capa vermelha e vestes estranhas, aterrissa ao lado da fera abatida e abre sua mão em direção ao martelo que levita rapidamente até ela.
– Muito obrigado, Thor, mas eu cuidava dele! – reclamava o Homem de Ferro para o loiro chamado de Thor.
Hulk caminha até ficar próximo de Thor e Homem de Ferro, então os encara parecendo estar com raiva de ambos.
– Eu ia esmagá-lo! Não era para você ter esmagado-o!
– Perdoe-me, amigo. Mas se eu não fizesse isso, Homem de Ferro estaria ferido – o deus pedia desculpas.
– Eu não ia ser ferido pelo Abominável! Estava tudo sobre controle! Eu apenas não utilizei a quantidade certa de energia nos repulsores...
– Errou os cálculos – Hulk ridicularizava o amigo.
Todos iniciaram uma discussão sobre o que aconteceu, até que o Capitão os interrompe:
– Vamos levá-lo para o Cubo antes que acorde – Capitão América segurava seu escudo em sua mão direita.
Alguns instantes após o Homem de Ferro mandar uma mensagem ao Diretor da S.H.I.E.L.D dizendo que capturaram o Abominável, um jato aparece e vários soldados levam a fera inconsciente.
O Quinjeti aparece sendo pilotado pela Viúva Negra que pousa próximo deles para levá-los de volta à Mansão Vingadores.
----
Cubo
15h17m
Dentro de uma grande cápsula, Abominável é levado por três agentes da S.H.I.E.L.D. Dois deles empurram a cápsula, enquanto um iria abrir a cela do prisioneiro.
O corredor é imenso, tiveram que passar pela frente de dezenas de celas que continham pessoas que foram transformadas em monstro, a maioria por causa da radiação Gama.
“Finalmente. Logo o meu plano estará completo. Esse mundo será meu!” – um dos prisioneiros pensava ao ver o que havia dentro da cápsula levada pelos agentes. No mesmo instante ele começara uma risada que assusta os agentes, mas rapidamente eles o ignoram por ser classificado como um louco.

Link
Thomas Adams
Thomas Adams
General TE
General TE

Mensagens : 85
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/08/2013

Ficha Militar
Vida:
Inicio do Caos (Não é de Shingeki no Kyojin) Left_bar_bleue900/900Inicio do Caos (Não é de Shingeki no Kyojin) Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Inicio do Caos (Não é de Shingeki no Kyojin) Left_bar_bleue600/600Inicio do Caos (Não é de Shingeki no Kyojin) Empty_bar_bleue  (600/600)
Gás:
Inicio do Caos (Não é de Shingeki no Kyojin) Left_bar_bleue500/500Inicio do Caos (Não é de Shingeki no Kyojin) Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos