Tipos de Batalha
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Tipos de Batalha
Tipos de Batalha
Player vs Player
- Spoiler:
Possibilidades: Humano vs Humano, Humano/Humano vs Humano, Humano/Humano vs Humano/Humano.
Tipos: ON e OFF
Sequencia de ataques: Aleatória
Juiz: Sim
Descrição: São as batalhas marcadas em OFF pelos players, a sequencia de ataques e o dano efetuado é decidido pelo juiz durante seu post pelo lançamento de dois dados: ataque/defesa e sequencia de ataques.- Regras:
1 ataque por post
Defesa e contra-ataque tem de ser no mesmo post
1 auto-hit = Morte
1 god-mod = perda de 100 hp
2 god-mod = morte
O juiz pode adicionar regras á batalha
Player vs Npc
- Spoiler:
- Possibilidades: Titã vs Humano
Tipos: ON
Sequencia de ataques: Ataque (player), Defesa/contra-ataque(npc), Defesa/contra-ataque(player), Defesa/contra-ataque(npc)...
Juiz: Sim
Descrição: São batalhas solicitadas pelos players para o ganho de xp, o juiz decide o dano pelo dado ataque/defesa.- Regras:
1 ataque por post
Defesa e contra-ataque tem de ser no mesmo post
1 god-mod = morte
1 auto-hit = morte
O juiz interpreta o npc
Batalhas de missão
- Spoiler:
- Possibilidades: Titã vs Humano, Humano vs Humano
Tipos: OFF
Sequencia de ataques: o Player decide
Juiz: Não
Descrição: São missões que ocorre durante uma missão auto-narrada pelo player, estas não influencião na "vida" ON do personagem- Regras:
god-mod/auto-hit = anulação da missão
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