Shingeki No Kyojin Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

3 participantes

Ir para baixo

Biblioteca Empty Biblioteca

Mensagem por Dhamien C. Hugh I Sáb Jul 27, 2013 3:24 pm

Biblioteca Images?q=tbn:ANd9GcQAdDiJOayy95QpncOeZd-M0q4SogdYe3usx_Cn0RjHu1Z7Pscc


Lugar onde está armazenada toda a história da humanidade e outros livros
Dhamien C. Hugh I
Dhamien C. Hugh I
Rei
Rei

Mensagens : 301
Reputação : 21
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 30
Localização : Inner

Ficha Militar
Vida:
Biblioteca Left_bar_bleue2000/2000Biblioteca Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Energia:
Biblioteca Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Gás:
Biblioteca Left_bar_bleue500/500Biblioteca Empty_bar_bleue  (500/500)

http://kyojinrpg.alianceforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Shinra Kishitani Dom Out 20, 2013 5:00 pm


A Book...A chair


   Cá estava eu na Biblioteca real,após algumas semanas na Policia Militar, eu fui condecorado como soldado de elite da guarda-real,porém finalmente eu tinha um dia de folga, então decidirá visitar a Biblioteca Real com o fim de encontrar algum livro sobre estrategias, militares.Solenemente eu abria a maçaneta feita de ouro que fornecia a entrada para a Biblioteca Real, ao entrar na Biblioteca, fico impressionado com a quantidade de livros e estantes,assim logo penso "Isso vai ser interessante".
   Após alguns minutos vagando pela Biblioteca, finalmente encontro um antigo livro nomeado "Estrategias avançadas para combates em pequenos grupos" ,logo então, pego o antigo e poeirento livro e me assento em uma cadeira de mármore negro, onde começo a ler o livro.

Minha Roupa:
Shinra Kishitani
Shinra Kishitani
Soldado PM
Soldado PM

Mensagens : 25
Reputação : 100
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 33
Localização : Central da Policia militar

Ficha Militar
Vida:
Biblioteca Left_bar_bleue300/300Biblioteca Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Biblioteca Left_bar_bleue250/250Biblioteca Empty_bar_bleue  (250/250)
Gás:
Biblioteca Left_bar_bleue150/150Biblioteca Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Thomas Adams Dom Out 20, 2013 5:29 pm

Castelo Real, nunca imaginaria que um dia poderia visitar esse local e ainda não ser visto como um qualquer vindo da muralha Rose. Com o cargo de General da Tropa de Exploração, posso caminhar por alguns lugares da morada do rei quando estivesse trabalhando, o que agora seria raro.

O que eu mais amo é matar titãs, mas algo que sempre me interessei são os livros. Por isso estava me afastando de algumas pessoas que conhecem minha patente, elas queriam fazer perguntas ou apenas me incomodarem com seus comentários sobre o que compraram, o quanto de dinheiro conseguiram em seus empregos, e outras coisas que os nobres e ricos fazem.
Caminhando pela biblioteca, percebo a presença de alguém. Me aproximo do rapaz até ficar ao lado do mesmo.
- Sobre o que é esse livro? - pergunto enquanto forçava a vista para tentar ler as palavras do livro nas mãos do jovem.

Thomas Adams
Thomas Adams
General TE
General TE

Mensagens : 85
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/08/2013

Ficha Militar
Vida:
Biblioteca Left_bar_bleue900/900Biblioteca Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Biblioteca Left_bar_bleue600/600Biblioteca Empty_bar_bleue  (600/600)
Gás:
Biblioteca Left_bar_bleue500/500Biblioteca Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Shinra Kishitani Dom Out 20, 2013 5:39 pm


A Man...A Question


 Depois de algumas páginas lidas, ouço uma voz me perguntar perguntar -Sobre o que é esse livro? ,ao ouvir isso ,abaixo coloco  o livro em uma mesa de madeira que haveria a minha esquerda,ao olhar ao meu redor,percebo um que um jovem também estava na sala, então lhe digo -Desculpe não notar a sua presença,e sobre o livro...Bem ele é um antigo livro de estrategias de batalhas, porém ao responder a sua pergunta, me lembro que o lugar em que eu estava era um tanto quanto exclusivo então pergunto um tanto quanto formalmente ao jovem -Você é um Policial Militar,não?
Shinra Kishitani
Shinra Kishitani
Soldado PM
Soldado PM

Mensagens : 25
Reputação : 100
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 33
Localização : Central da Policia militar

Ficha Militar
Vida:
Biblioteca Left_bar_bleue300/300Biblioteca Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Biblioteca Left_bar_bleue250/250Biblioteca Empty_bar_bleue  (250/250)
Gás:
Biblioteca Left_bar_bleue150/150Biblioteca Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Thomas Adams Dom Out 20, 2013 5:48 pm

A resposta do rapaz não fora interessante para mim. Preferia livros que diziam como é o mundo fora das muralhas, mesmo tendo visto ele várias vezes. Mas o que eu já vi no território dos titãs era nem um terço do que os livros dizem existir.
Após responder minha pergunta, percebo que algo intriga o leitor, pois o mesmo pergunta se sou da Policia Militar.
Observo a biblioteca encanto com a quantidade imensa de livros que haviam.
- Não, não sou da Policia Militar - olho para o rapaz - Sou da Tropa de Exploração - decido não contar que sou o general da tropa - E você? É da Policia Militar ou algum nobre? - minha pergunta soa um pouco arrogante, entretanto eu não queria aparentar ser um general para ele.
Thomas Adams
Thomas Adams
General TE
General TE

Mensagens : 85
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/08/2013

Ficha Militar
Vida:
Biblioteca Left_bar_bleue900/900Biblioteca Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Biblioteca Left_bar_bleue600/600Biblioteca Empty_bar_bleue  (600/600)
Gás:
Biblioteca Left_bar_bleue500/500Biblioteca Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Shinra Kishitani Dom Out 20, 2013 6:05 pm

A Question...A Soldier


Ao ouvir a resposta do jovem,percebo que ele não estava gostando muito do rumo que a conversa tomará,porém antes mesmo de mudar de assunto,ouço o jovem se apresentar como soldado das tropas de exploração, ao olhar ao redor e tentar mudar de assunto mais uma vez, o soldado me faz uma pergunta um tanto quanto curiosa - E você? É da Policia Militar ou algum nobre? ,sendo apresentações meu ponto forte,eu me levanto da cadeira e digo ao soldado -Prazer meu nome é Shinra Takashi Kishitani,sou um soldado da guarda-real.
Mesmo esse assunto ainda parecia entediante para mim mesmo,então assim mesmo em pé,pergunto novamente -Então,qual é o seu nome?, logo após a pergunta eu penso "Bem,um soldado com interesse em livros,isso vai ser bem interessante".
Shinra Kishitani
Shinra Kishitani
Soldado PM
Soldado PM

Mensagens : 25
Reputação : 100
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 33
Localização : Central da Policia militar

Ficha Militar
Vida:
Biblioteca Left_bar_bleue300/300Biblioteca Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Biblioteca Left_bar_bleue250/250Biblioteca Empty_bar_bleue  (250/250)
Gás:
Biblioteca Left_bar_bleue150/150Biblioteca Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Thomas Adams Dom Out 20, 2013 6:17 pm

O rapaz se apresenta, algo que eu deveria ter feito, mas havia esquecido. O leitor é um soldado da guarda-real, algo que fez surgir uma dúvida.
"Guarda-real? Será que ele já conversou ou esteve em uma sala com o rei?" - pensava enquanto passava os meus dedos pelos meus fios de cabelos grisalhos.
Ainda com a mão no cabelo, respondo a pergunta feita para mim:
- Meu nome é Thomas Adams, sou da Tropa de Exploração... - percebo que eu já havia dito isso para ele - Sou o general das Tropas de Exploração - sorrio enquanto olhava para a face do soldado.
A conversa não estava muito interessante, mas algo me dizia que minha apresentação iria surpreender o soldado da guarda-real.
Thomas Adams
Thomas Adams
General TE
General TE

Mensagens : 85
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/08/2013

Ficha Militar
Vida:
Biblioteca Left_bar_bleue900/900Biblioteca Empty_bar_bleue  (900/900)
Energia:
Biblioteca Left_bar_bleue600/600Biblioteca Empty_bar_bleue  (600/600)
Gás:
Biblioteca Left_bar_bleue500/500Biblioteca Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Shinra Kishitani Dom Out 20, 2013 6:37 pm


A Fact...A Oficial...

 A conversa não tão entediante se tornou um tanto quanto mais "interessante" quando o suposto soldado se apresentou como um general,porém,meu desprezo por oficiais continuava o mesmo,sendo assim que eu respondi friamente -Não espere continência ou respeito pelo fato de você ser um general,espero que saiba que você é apenas mais um humanos no meu ponto de vista ,então pego o livro e o aloco em sua respectiva prateleira.
Shinra Kishitani
Shinra Kishitani
Soldado PM
Soldado PM

Mensagens : 25
Reputação : 100
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 33
Localização : Central da Policia militar

Ficha Militar
Vida:
Biblioteca Left_bar_bleue300/300Biblioteca Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Biblioteca Left_bar_bleue250/250Biblioteca Empty_bar_bleue  (250/250)
Gás:
Biblioteca Left_bar_bleue150/150Biblioteca Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos