Shingeki No Kyojin Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Urashima Jao

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Urashima Jao Empty Missão de Urashima Jao

Mensagem por Celestia Baskerville Ter Set 17, 2013 2:43 pm



Houve um roubo no banco do distrito de Yalkel. Alguns soldados da polícia militar estavam passando próximos ao local na hora do crime e foram atrás do bandido. Este saiu correndo carregando um saco cheio de dinheiro enquanto passava pelas pessoas na rua.
Recompensa: $1.000
Objetivo: Capturar o ladrão e recuperar o dinheiro.

Tipo: Narrativa (One-post).


Obs.:
Celestia Baskerville
Celestia Baskerville
Soldado TE
Soldado TE

Mensagens : 206
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 25
Localização : Nowhere

Ficha Militar
Vida:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue300/300Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue250/250Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (250/250)
Gás:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue150/150Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Urashima Jao Empty Re: Missão de Urashima Jao

Mensagem por Urashima Jao Qua Set 18, 2013 12:24 pm

*Estava amanhecendo havia acabado de acordar, levanto-me e vou para o banheiro, jogo um pouco de água sobre meu rosto para espantar os sinais que ainda estava com sono, nesse tempo já havia uma grande movimentação no alojamento, desço para o andar inferior do batalhão onde se localizava a cozinha pega algo para comer e fico a observar a conserva dos meus colegas..nada muito motivador então penso comigo enquanto comia um pão.*

"Realmente decepcionante, já faz semanas que estou parado, os Oficias da policia militar não passam de um monte de bêbados vagabundos.. aposto que quase nenhum deles já entrou em combate real com um titã...sem falar que nesses distritos nem ouvimos falar de titãs..!!"

*Sou surpreendido por um amigo que coloca a mão em meus ombros, e aponta para um salão grande..levanto-me e sigo para o local indicado,nesse salão são entregues as tarefas diárias de cada pelotão de soldados da Policia Militar,um oficial sai de uma porta com papeis em mãos ele tinha os cabelos negros e uma barba rala,aparentava ter  cerca de 30 anos,ele se dirige até nos e fala..*

Tenente Raizen: -Bom Recrutas Hoje será mais uma Patrulha dessa vez o batalhão de vocês se encarregara do distrito de Yalkel,coisa simples tenho muitos compromissos hoje e portanto não tenho tempo pra ficar supervisionando vocês,,podem ir até a sala de armas e estão autorizados a pegar os rifles para a patrulha porém esta proibido o uso do aparelho tridimensional.

*O tenente entra novamente na sala, então após ouvir as instruções sigo até a sala de armas junto com meu grupo e peço para pegar os fuzis após nos armamos,seguimos a cavalo para o distrito exigido..se passam algumas horas e tudo ocorria normamente uma patrulha entediante ..quando sou surpreendido por gritos vejo um criminoso correndo,rapidamente percebo que uns dos recrutas  já ajustava sua mira para disparar contra o assaltante,seguro seu rifle para que ele perca o foco então falo.*

-Esta Louco camarada, se você errar pode acabar por acertar um inocente vamos cercar ele e imobilizar.

*Desço do cavalo e começo a correr atrás do criminoso, se sentido acuado o criminoso acaba por entrar em um beco estava cercado, rapidamente saco o rifle das costas e aponto em sua direção e falo.*

-Mãos na cabeça Policia Militar você esta Preso.

*O ladrão parecia estar nervoso, mas assim que o restante do grupo se aproxima corro em sua direção saltando sobre suas pernas para derrubar, logo em seguida imobilizo ele,Pego o valor roubado e devolvo ao banco e junto com o restante do grupo sigo para a delegacia para levar o criminoso.*
Urashima Jao
Urashima Jao
Soldado 1° classe PM
Soldado 1° classe PM

Mensagens : 27
Reputação : 100
Data de inscrição : 21/08/2013

Ficha Militar
Vida:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue400/400Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue300/300Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (300/300)
Gás:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue200/200Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Urashima Jao Empty Re: Missão de Urashima Jao

Mensagem por Celestia Baskerville Qua Set 18, 2013 12:37 pm

Missao Aprovada
Entregue a missão aqui e deposite o dinheiro no banco.
Celestia Baskerville
Celestia Baskerville
Soldado TE
Soldado TE

Mensagens : 206
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 25
Localização : Nowhere

Ficha Militar
Vida:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue300/300Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue250/250Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (250/250)
Gás:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue150/150Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Urashima Jao Empty Re: Missão de Urashima Jao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos