Shingeki No Kyojin Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urashima Jao Vs. Grupo extremista

2 participantes

Ir para baixo

Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty Urashima Jao Vs. Grupo extremista

Mensagem por Dhamien C. Hugh I Sex Out 25, 2013 11:50 am

Urashima Jao Vs. Grupo extremista Jardim-frances-e-ingles-qual-a-diferenca-1

Temperatura: 20°C
Tempo: Nublado
Narração:





O soldado de elite Urashima Jao estava fazendo sua ronda pelo castelo, quando ve um grupo de homens e algumas mulheres reunidos na frente da entrada dos jardins do castelo, ele ficou de olho no grupo até que viu um homem carregando uma arma, um homeme então levantou a arma e deu dois tiros.

-- Viva a revolção! Abaixo ao rei Dhamien! - o homem gritou

O grupo de extremistas saiu em disparada para a porta do castelo, Jao era o responsavel, deveria conte-los.

 



Obs.::

Ordem de post:
Urashima Jao

Narrador (Eu)

Urashima Jao...
Dhamien C. Hugh I
Dhamien C. Hugh I
Rei
Rei

Mensagens : 301
Reputação : 21
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 30
Localização : Inner

Ficha Militar
Vida:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue2000/2000Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Energia:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue1000/1000Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Gás:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue500/500Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (500/500)

http://kyojinrpg.alianceforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty Re: Urashima Jao Vs. Grupo extremista

Mensagem por Urashima Jao Sex Out 25, 2013 2:53 pm

*Estava fazendo Minha ronda, tudo parecia estar normal quando percebo uma aglomeração de pessoas reunidas nos jardins do castelo, imediatamente desconfiei de algo suspeito a atmosfera do ambiente havia ficado tensa quando rapidamente sou surpreendido por tiros e um grito de revolução..aquelas pessoas avançavam para a entrada do castelo.. deveria fazer algo então rapidamente  pego o apito de meu bolso e busco chamar reforços..logo em seguida retiro minha escopeta entro em posição de disparo.. Posiciono minha Mira no alvo (O Homem que Gritou Revolução)..prendo a respiração e disparo..*
Urashima Jao
Urashima Jao
Soldado 1° classe PM
Soldado 1° classe PM

Mensagens : 27
Reputação : 100
Data de inscrição : 21/08/2013

Ficha Militar
Vida:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue400/400Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue300/300Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (300/300)
Gás:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue200/200Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty Re: Urashima Jao Vs. Grupo extremista

Mensagem por Dhamien C. Hugh I Sáb Out 26, 2013 7:35 pm

O membro 'Dhamien C. Hugh I' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ataque/Defesa'  Jao ao homem revoltoso:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista 2wCEAAkGBxIQDxQUERIVFhQUFBUSEBIUEBAREBQ
Resultado :
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Boneco-certo

O membro 'Dhamien C. Hugh I' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'dano/p' : 131/100

Status:

Homem: 0/100 HP
Jao: All Full

Resultado: Homem que disparou - Morto


Última edição por Dhamien C. Hugh I em Sáb Out 26, 2013 7:41 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionar a quantia de dano e os status)
Dhamien C. Hugh I
Dhamien C. Hugh I
Rei
Rei

Mensagens : 301
Reputação : 21
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 30
Localização : Inner

Ficha Militar
Vida:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue2000/2000Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Energia:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue1000/1000Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Gás:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue500/500Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (500/500)

http://kyojinrpg.alianceforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty Re: Urashima Jao Vs. Grupo extremista

Mensagem por Dhamien C. Hugh I Sáb Out 26, 2013 7:42 pm





Ouviu-se então um disparo de uma escopeta, um dos homens aquele que havia atirado para dar inicio a revolta, estava caido no chão com um buraco na cabeça, todos olharam para o soldado da Policia Militar, ele estava sozinho, contra um grupo de quinze pessoas, algumas armadas com escopetas e outras com simples revolves, um dos homens começou a rir do jovem soldado.
-- Por favor você acha que pode nos derrotar? Somos dos suburbios de Inner! A mais poderosa gangue das três muralhas! Por favor moleque, pessoal acabem com ele! - todos então apotaram as armas contra Jao.
Uma mulher armada com uma escopeta, veio a frente dos outros, ela era robusta, tinha um dos dentes da boca para fora, usava roupas de uma camponesa, ela levantou a arma e deu um tiro.
-- Eu cuido desse aí sigam em frente! - disse a mulher agora olhando fixamente para o soldado - Garoto é o seguinte sou Elga Hirs treinada pela policia militar como assassina pessoal do rei Arcturus, fui expulsa por Dhamien depois que  ele tomou o poder, e eu vou moer seus ossos - disse ela estralando os dedos.
A mulher partiu para cima de jao, agora estava com uma adaga na mão pronta para fincá-la no coração do soldado, ela então tentou pegá-lo pelo pescoço e jogá-lo no chão para então fincar a adaga em uma das mãos do garoto


Dhamien C. Hugh I
Dhamien C. Hugh I
Rei
Rei

Mensagens : 301
Reputação : 21
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 30
Localização : Inner

Ficha Militar
Vida:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue2000/2000Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Energia:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue1000/1000Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Gás:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue500/500Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (500/500)

http://kyojinrpg.alianceforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty Re: Urashima Jao Vs. Grupo extremista

Mensagem por Urashima Jao Dom Out 27, 2013 6:00 pm

*Ao acertar o alvo vejo aquele Grupos de  pessoas me ameaçarem minha expressão era fria,não esboçava nenhuma reação desviava meu olhar para aquela Mulher em instante ela lança uma investida em minha direção portanto uma adaga.. rapidamente disparo os ganchos de meu aparelho tridimensional em uma arvore do jardim assim a contorno ganhando velocidade  logo em seguida começo a girar segurando as espadas invisto em grande velocidade contra a mulher que avançava contra mim e o restante do grupo que estava atrás dela estava determinado fazer um banho de sangue.*

Habilidade Utilizada. :
Urashima Jao
Urashima Jao
Soldado 1° classe PM
Soldado 1° classe PM

Mensagens : 27
Reputação : 100
Data de inscrição : 21/08/2013

Ficha Militar
Vida:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue400/400Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue300/300Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (300/300)
Gás:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue200/200Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty Re: Urashima Jao Vs. Grupo extremista

Mensagem por Dhamien C. Hugh I Seg Nov 25, 2013 6:54 am

O membro 'Dhamien C. Hugh I' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Ataque/Defesa NPC :

Urashima Jao Vs. Grupo extremista Boneco-certo

Defesa/Contra-ataque Jao :

Urashima Jao Vs. Grupo extremista Errado


Dano NPC: 62

Status:

Helga: 300/300 HP 160/200 Energia
Jao: 338/400 HP 300/300 Energia 200/200 Gás

Resultado: Jao- Caído no chão com mão sangrando
Dhamien C. Hugh I
Dhamien C. Hugh I
Rei
Rei

Mensagens : 301
Reputação : 21
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 30
Localização : Inner

Ficha Militar
Vida:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue2000/2000Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Energia:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue1000/1000Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Gás:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue500/500Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (500/500)

http://kyojinrpg.alianceforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty Re: Urashima Jao Vs. Grupo extremista

Mensagem por Dhamien C. Hugh I Seg Nov 25, 2013 7:27 am





Jao estava caído no chão sua mão hardia em dor estava todo ensanguentada e Helga tirara lentamente a adaga da mão do garoto então olhava para ele com aqueles olhos profundos e frios.
-- Garoto é o seguinte você já pode desistir por sem dúvida eu vou te matar.
Ela então pegou a adaga, sua expressão era de uma psicopata sedenta por sangue e em questão de segundos ela abaixou a faca e tentou finca-la devagar e dolorosamente no coração de Jao.


Dhamien C. Hugh I
Dhamien C. Hugh I
Rei
Rei

Mensagens : 301
Reputação : 21
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 30
Localização : Inner

Ficha Militar
Vida:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue2000/2000Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Energia:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue1000/1000Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Gás:
Urashima Jao Vs. Grupo extremista Left_bar_bleue500/500Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty_bar_bleue  (500/500)

http://kyojinrpg.alianceforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urashima Jao Vs. Grupo extremista Empty Re: Urashima Jao Vs. Grupo extremista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos