Shingeki No Kyojin Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Urashima Jao

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Urashima Jao Empty Missão de Urashima Jao

Mensagem por Celestia Baskerville Ter Set 24, 2013 12:50 pm



Você está passando próximo à um beco e ouve as vozes de alguns colegas policiais falando algo sobre raptar uma duquesa numa festa que irá ocorrer daqui a alguns dias em troca de muito dinheiro. Junto com os policiais há também duas pessoas que você não consegue identificar quem são, mas com toda certeza são os que planejam sequestrar a duquesa.
Recompensa: $10.000
Objetivo: Impedir o sequestro.

Tipo: Narrativa (One-post).

Celestia Baskerville
Celestia Baskerville
Soldado TE
Soldado TE

Mensagens : 206
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 25
Localização : Nowhere

Ficha Militar
Vida:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue300/300Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue250/250Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (250/250)
Gás:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue150/150Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Urashima Jao Empty Re: Missão de Urashima Jao

Mensagem por Urashima Jao Sáb Set 28, 2013 10:20 am

*Era uma patrulha  rotineira estávamos terminando de encerrar uma ronda,estava distraído portanto acabo por ficar para trás nesse instante olho para um beco e vejo três homens conversando com uma pessoa o interessante era que os três homens usavam o uniforme da Policia Militar eles conversavam com outro 2 suspeitos que não pude identificar,atraído pela curiosidade me aproximo silenciosamente e começo a escutar o que eles conversavam.*

-Suspeito: estamos falando de muito dinheiro, tanto o meu grupo quanto vocês vão sair ganhando, mas vejam com a colaboração suas tudo fica mais Fácil.

*Um dos Policias que ali estavam começa a falar.*

-Policial: entendo..fique tranquilo minha equipe será responsável pela proteção da Festa,o Plano vai sair conforme Planejado pra facilitar a operação consegui pegar escondido 2 DMT do quartel da Policia Militar,tudo vai ser muito rápido,você mesmo disse que seus Homens receberam treinamento militar.

*Estava assustado com tudo aquilo que tinha presenciado, precisava sair dali rápido e avisar alguém sobre o plano,rapidamente saio agachado do Beco e me escondo entre as pessoas que passavam na rua,precisava ver os rostos dos traidores,não demora muito e logo vejo os Policias saindo do beco,era um Oficial Tenente Raizen..e um Cabo e um soldado que não sabia seus Nomes mas já tinha visto eles pelo quartel da Policia Militar,o principal os dois homens que conversavam com eles saem com um capus sobre a cabeça impossibilitando minha identificação,estava assustado afinal quem acreditaria em uma teoria da conspiração contada por um recruta,ainda mais acusar um oficial filho de Nobres era loucura..volto de cabeça baixa para o quartel era nítido que estava pensativo,após algumas horas vou para o alojamento e observo meus amigos ali deitados e conversando entre eles então os interrompo falando.*

-Pessoal tenho algo Para contar.. vocês são as únicas pessoas que confio realmente aqui na Policia militar,bom hoje de manhã descobri que alguns Policias vão facilitar um sequestro para alguns Bandidos o alvo pelo que parece é alguma Duquesa que vai participar da festa que acontece amanhã no Castelo real,bom pelo que sei os policias arranjaram DMTs para os bandidos ou seja presumo que eles tenham treinamento Militar..pensei em contar para o estado maior da Policia mas nessa altura quem acreditaria em um recruta??

*Observo que todos meus companheiros ficaram tenso,também ficaram sem saber o que fazer..após alguns segundos praticamente todos se levantam e saem para fora do alojamento tanto que um deles passa por mim coloca a mão em meu ombro e fala.*

-Richard Austin: Bom eu não escutei nada do que você disse..e por favor Urashima se finja de cego e mudo essa é a melhor forma de crescer aqui na Policia militar.

*Ele saem do quarto no final sobraram apenas duas pessoas,um deles olha para mim e fala.*

-Jean: Eu entrei na Policia Militar para fazer a diferença, não conseguiria viver sabendo que não fiz Nada.

*Balanço minha cabeça de forma Positiva,estava determinado a impedir o sequestro então falo.*

-Encontramos-nos amanha a noite no telhado da Igreja, vou pegar escondido 3 aparelhos tridimensionais..até mais amigos..

*Havia se passado um bom tempo já estava na noite da festa, sobre o telhado da Igreja estávamos vestindo um manto negro e mascaras da peste negra..os três equipados com o DMT..observávamos todo o distrito sabíamos que os bandidos usariam o aparelho então apenas aguardávamos junto a escuridão..podia se ouvir vindo com o vento o som da musica que partia do jardim do castelo real..algumas horas haviam se passado quando ouvimos o som do dispositivo tridimensional sendo utilizado lá estavam eles  indo em direção ao castelo pela forma que se moviam possuíam bom treinamento,então rapidamente salto do telhado da igreja já soltando os ganchos sobre os telhados das casas..utilizo o gás do dispositivo para poder planar sobre os telhados fixo meu olhar em um dos criminosos ao mesmo tempo saco minhas espadas rapidamente disparo um dos meus ganchos no meio da formação dos criminosos e juntando as duas espadas faço um corte na diagonal no criminoso...o golpe é certeiro o criminoso é arremessado ao chão meu manto negro é coberto pelo sangue...logo em seguida o segundo criminoso sem entender  que estava acontecendo saca sua espada e avança em uma investida contra mim,estávamos nesse tempo planando em grande velocidade a apenas alguns centímetros do chão..solto uma grande quantidade de gás na direção do chão para poder frear e cruzo minhas espadas para bloquear a investida do criminoso,logo em seguida em grande velocidade um de meus amigos se lança nas costas do criminoso o imobilizando.já no chão retiro meu aparelho tridimensional e a roupa que estava usando revelando por baixo o uniforme da Policia militar,retiro a mascara e falo.*

-Colegas conseguimos..mas por pouco não fiquei sem minha cabeça vamos despachar nossos aparelhos tridimensionais no rio,e levar esses criminosos para a delegacia,vamos alegar que estávamos voltando de uma festa e identificamos esses suspeitos,vou gostar de ver a expressão do Oficial Raizen quando ver esses criminosos na cadeia..

*Assim vou com meus amigos na delegacia,estava mais aliviado porém ainda deveria ser percorrido um grande caminho.*
Urashima Jao
Urashima Jao
Soldado 1° classe PM
Soldado 1° classe PM

Mensagens : 27
Reputação : 100
Data de inscrição : 21/08/2013

Ficha Militar
Vida:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue400/400Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue300/300Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (300/300)
Gás:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue200/200Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Urashima Jao Empty Re: Missão de Urashima Jao

Mensagem por Celestia Baskerville Sáb Set 28, 2013 1:40 pm

Missao Aprovada
Celestia Baskerville
Celestia Baskerville
Soldado TE
Soldado TE

Mensagens : 206
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 25
Localização : Nowhere

Ficha Militar
Vida:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue300/300Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue250/250Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (250/250)
Gás:
Missão de Urashima Jao Left_bar_bleue150/150Missão de Urashima Jao Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Urashima Jao Empty Re: Missão de Urashima Jao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos