Shingeki No Kyojin Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell

Mensagem por Dhamien C. Hugh I Qui Set 19, 2013 2:02 pm

Um grupo de assaltantes de bancos está sendo levado para o tribunal, os soldados da Policia Militar devem ter a maior cautela pois os assaltantes fazem parte de uma grande quadrilha presente no território de todas as três muralhas, o seu esquadrão de dez policiais seria o responsável por terminar o trajeto, e quando os assaltantes passaram do portão de Yakell para Inner uma gangue de cerca de vinte assaltantes saltou para cima do seu esquadrão e os prendeu, possibilitando que os assaltantes antes capturados fugissem, e depois de um tempo você conseguiu se libertar e depois libertar seu esquadrão, imediatamente vocês foram atrás da gangue, com uma escopeta carregada e o uso do DMT habilitado por seus superiores.

Objetivo:Capturar todos da gangue

Recompensa: $10.000,00

Tipo: Narrada (On-Post)

Obs:
Dhamien C. Hugh I
Dhamien C. Hugh I
Rei
Rei

Mensagens : 301
Reputação : 21
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 30
Localização : Inner

Ficha Militar
Vida:
Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Left_bar_bleue2000/2000Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Energia:
Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Left_bar_bleue1000/1000Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Gás:
Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Left_bar_bleue500/500Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty_bar_bleue  (500/500)

http://kyojinrpg.alianceforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty Re: Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell

Mensagem por Urashima Jao Qui Set 19, 2013 7:42 pm

*O sol estava coberto por uma porção de nuvens carregas, logo iria chover estávamos cautelosos os criminosos estavam dentro de uma carroça, estávamos acelerando os passos para não pegarmos a chuva que se aproximava, quando  sou surpreendido por um objeto em formato redondo ser lançado no meio de nosso grupo..assim que o objeto entra em contato com o chão uma cortina de fumaça é liberada,logo em seguida sou agarrado e arremessado ao chão por mais que tenta-se uma reação o efeito surpresa foi determinante na operação de resgate dos Criminosos senti  meu corpo ser amarrado a fumaça diminui e posso ver os integrantes fugindo,olho para o chão e vejo um pequeno Punhal que talvez um dos criminosos tenha deixado cair,com dificuldade o pego e corta as cordas que amarrava meu pelotão..era nítido o desespero do oficial ele não sabia o que fazer mostrando o despreparo da Policia Militar em ações reais,sem perder tempo olho para o oficial e falo em tom alto e forte.*

-Senhorr..rr,por favor mantenha a calma,vá pedir reforços estamos em menor numero,o restante do pelotão vai comigo atrás dos criminosos vamos usar o aparelho tridimensional para agilizarmos a caçada ...Vamos Mostrar para eles quem nos somos..ahhh

*Logo ao completar minha fala,já saco as espadas e observo meus amigos fazerem o mesmo,faço um sinal positivo com a cabeça e solto um dos ganchos do aparelho tridimensional no telhado de uma casa em seguida libero uma quantidade boa de Gás para ser puxado naquela direção,e assim soltando os ganchos sobre os telhados vou aumentando minha velocidade por estar em uma visão privilegiadas não demora muito para avistar 7 membros da gangue já montados a cavalo correndo em meio aos civis que alise encontravam..tínhamos que agir rápido antes que algum inocente se machuca –se, inclinando meu corpo par aumentar a velocidade,aponto minha espada para as patas do cavalo em forma de sinal para que os meus colegas que estavam atrás de mim fizessem o mesmo,assim que me aproximo dos bandidos realizo um corte com a espada na pata do Cavalo para que assim o bandido seja arremessado pelo cavalo.um pouco do sangue da pata do cavalo espirra em meus olhos fazendo com que derrape na rua,já que estava alguns metros do chão,levanto-me verificando se tinha algum ferimento pelo corpo,logo noto vários “ralados”pelo corpo nada muito grave,havia vários cavalos agonizando ao meio da rua sem suas patas e os bandidos na sua grande maioria bem machucados pela queda,passo minha mão nos olhos para retirar o sangue e falo.*

-Vamos afastar os civis daqui são cenas muitos forte, enquanto aos criminosos vamos fazer a identificação e aguardar os reforços com um tratamento bem agradável eles vão falar aonde é a festa de seus amigos.

*Antes de terminar minha fala vejo os reforços chegando era um numero grande cerca de 20 homens e mulheres, todos armados com armas de fogo e o aparelho tridimensional logo um homem de porte físico grande salto a rua olha para meu pelotão e fala.*

Sargento Kurosoki:Realmente tenho Bons Policias aqui,pena dos cavalos que não tinham nada a ver coma historia pelo pequeno numero de homens caídos aqui acredito que o restante fugiu..Bom espere um segundo..

*O sargento conhecido por sua enorme delicadeza  com criminosos pega um dos bandidos que estava aparentemente com um braço quebrado e o arrasta até um beco ali perto,acompanhado por dois soldados,enquanto isso ajudava meus amigos a isolar a área dos civis,não demora muito e o sargento volta com um sorriso assustador no rosto e atrás dele uma cara de espanto dos dois soldados que o ajudaram a arrastar o criminoso,então o sargento fala.*

-Sargento Kurosoki:Parece que tem uma pequena casa localizada na área rural desse distrito..eles combinaram de se encontrar lá e depois partir para a muralha Maria onde temos menos controle..vou levar os criminosos machucados pela queda do cavalo para a cadeia..o restante segue para essa tal casa e termina de capturar os bandidos.

*E assim nosso pelotão parte para a suposta casa que estaria o restante do grupo,o local foi devidamente cercado estava com uma escopeta em mãos em silencio nos aproximamos da casa,havia muito barulho lá dentro..uma espécie de comemoração então me posiciono em frente a uma porta..e ao sinal do oficial que estava ali chuto com força a porta para quebrará entro na casa,aponto a escopeta para os criminosos que ali estavam,ficaram com cara de espantado logo os soldads que estavam lá fora já entram e começam a colocar os criminosos dentro de carroças após ser feito a prisão e varredura do local parto para a delegacia porém dessa vez com um grande números de Policias realizando a escolta.*

Técnicas Utilizadas :
Urashima Jao
Urashima Jao
Soldado 1° classe PM
Soldado 1° classe PM

Mensagens : 27
Reputação : 100
Data de inscrição : 21/08/2013

Ficha Militar
Vida:
Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Left_bar_bleue400/400Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Left_bar_bleue300/300Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty_bar_bleue  (300/300)
Gás:
Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Left_bar_bleue200/200Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty Re: Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell

Mensagem por Dhamien C. Hugh I Sex Set 20, 2013 4:51 pm

Missão aprovada
Dhamien C. Hugh I
Dhamien C. Hugh I
Rei
Rei

Mensagens : 301
Reputação : 21
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 30
Localização : Inner

Ficha Militar
Vida:
Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Left_bar_bleue2000/2000Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Energia:
Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Left_bar_bleue1000/1000Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Gás:
Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Left_bar_bleue500/500Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty_bar_bleue  (500/500)

http://kyojinrpg.alianceforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell Empty Re: Missão de Urashima Jao - Portão de Yakell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos